Vida de Escritora

Eu e a Bienal Mineira do Livro 2025

Ontem fez um mês da minha primeira participação na Bienal Mineira do Livro 2025 como autora independente.

O tempo passa tão rápido...

Eu, às vezes, me pego pensando em como essa minha jornada como escritora tem me proporcionado tantas coisas incríveis.

Sonhos que eu nem sabia que já habitavam dentro de mim têm sido realizados, sempre uma "primeira vez" que surge e me surpreende com experiências maravilhosas, além de poder viajar e conhecer vários locais desse imenso Brasil, um caldeirão cultural feito de diversos e multifacetados "Brasis". Paralelo a isso, há também a oportunidade de encontrar e conhecer colegas escritores, bem como potenciais leitores, construir redes de contatos, entre outras coisas.

Sempre serei grata a toda equipe deste maravilhoso evento por ter criado um espaço, tão acolhedor e disponibilizado de forma gratuita, para os autores independentes interagirem com novos e antigos leitores e, também, poderem demostrar e falar sobre suas obras, considerando que no mercado literário atual existem poucos eventos deste porte que propriciam essas oportunidades de fazer presente nossa voz.


É raro ver iniciativas assim, mas quando ocorre, enche os corações de esperança e alegria de quem jamais pensou que um dia poderia estar ocupando esses espaços, seja por questões financeiras, sociais ou econômicas.



Obrigada a toda equipe da Bienal Mineira do Livro e até a próxima edição!

À vocês, amores leitores, não desistam de seus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página

error: Content is protected !!
Ir para o conteúdo